I Evento Internacional Cirurgia Robótica [Acesso Completo e Gratuito]

cirurgia robotica

O I Fórum Internacional de Cirurgia Robótica organizado pela Faculdade Atualiza em parceria com a Robótica Bahia foi um sucesso!

Foram mais de 1.000 participantes online acompanhando o evento ao vivo.

O Evento reuniu um time de experts nacionais e internacionais em cirurgia robótica de instituições renomadas como Hospital São Rafael, Fundação Getúlio Vargas, USP, Sociedade Brasileira de Urologia, Rede D’OR São Luiz e entre outros.

Por se tratar de um tema de extrema relevância para profissionais da saúde, consideramos importante compartilhar o evento completo em nosso canal do youtube.

As palestras foram divididas em diversos temas como urologia, cirurgia bariátrica, anestesia, cirurgia torácica e entre outros.

Aproveite a oportunidade, confira agora 🙂

Entre na nossa Lista e Receba Conteúdos Exclusivos

Assine nossa Newsletter grátis!

Fique tranquilo, seu e-mail está completamente SEGURO conosco!

I Fórum Internacional de Cirurgia Robótica da Bahia | Urologia

Os palestrantes e debatedores dos módulos Próstata, Bexiga, Rins e Testículo são nomes de peso que atuam não apenas na Bahia, mas também em São Paulo e nos Estados Unidos. Moderados pelos urologistas integrantes do Robótica Bahia, os debates, sem dúvida, vão agregar muito conhecimento aos urologistas, residentes em urologia e demais interessados que participarem das discussões.

I Fórum Internacional de Cirurgia Robótica da Bahia – Anestesia

O anestesiologista Dr. Macius Pontes Cerqueira, supervisor médico de fluxo cirúrgico e instrutor corresponsável pelo Centro de Ensino e Treinamento em Anestesiologia do Hospital São Rafael – Rede D’or vai apresentar Estratégias para a implantação do Programa de Robótica na Anestesiologia no módulo “Anestesia” do I Fórum de Cirurgia Robótica da Bahia. Já o seu colega anestesiologista Dr. Nelson Alves de Souza Filho, também instrutor do CET-HSR, vai falar sobre as “Estratégicas anestésicas e de controle da dor pós-operatória”.

I Fórum Internacional Cirurgia Robótica da Bahia – Módulo: Geral

I Fórum Internacional de Cirurgia Robótica da Bahia – Cirurgia Torácica

I Fórum Internacional de Cirurgia Robótica da Bahia – Cirurgia Geral/Bariátrica

Curtiu o conteúdo? Compartilha com seus amigos e colegas 🙂

Você também pode gostar Conferência Pandemia nas Atividades Farmacêuticas.

O grupo Atualiza há mais de 20 anos oferece cursos de Pós-Graduação, Extensão e Atualização na área de Saúde. Saiba mais clicando aqui.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.